Mulher suspeita de aplicar golpe milionário em idosos é procurada pela polícia

Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil, suspeita de aplicar golpe em dezenas de idosos, na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. Ivone Nobre Santos, junto com o marido, causou um prejuízo estimado em R$ 1 milhão às vítimas e instituições financeiras. Segundo a polícia, o marido de Ivone está preso há aproximadamente 20 dias.

De acordo com o delegado do município, Arthur César, foram apreendidos na manha desta quarta-feira (17), papéis da administração e diversos formulários preenchidos para eventuais empréstimos consignados em duas empresas do município. Os golpes estavam sendo aplicados desde 2011, quando as vítimas começaram a confeccionar boletins de ocorrência, reclamando dos empréstimos sem autorização.

“A pessoa ia contratar um empréstimo, depois apareciam mais dois, três, em seu nome. A maioria das vítimas são idosas. Hoje conseguimos provas contra a Ivone e pedimos a prisão dela, mas soubemos que ela fugiu ontem às pressas, antes do mandado ser expedido”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, mais de 30 boletins de ocorrências foram confeccionados desde 2011, mas o número de pessoas prejudicadas pelo golpe pode ser ainda maior.

17/10/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo