Mulher é presa por homicídio qualificado após confessar crime em redes sociais: “sou uma assassina”






Delegado informa prisão de mulher acusada de homicídio

O delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), revelou hoje a prisão de uma mulher de 23 anos, acusada de homicídio.

A ação dos policiais civis ocorreu na última segunda-feira (26) na cidade de União dos Palmares, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O referido mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera, em decorrência de um crime de homicídio qualificado ocorrido em 2021 na cidade de São José da Tapera.

De acordo com as investigações, a acusada utilizou uma arma de fogo para assassinar Antônio Celso Fernandes Junior, motivada pelo fato de ele se recusar a se separar de sua esposa e ficar com a acusada, com quem também tinha cinco filhos.

A vítima foi atraída para uma emboscada na residência do irmão da acusada, resultando no homicídio.

Após o crime, a mulher confessou em redes sociais o assassinato, afirmando ser uma assassina e deixando os filhos da vítima menores de idade desamparados.

Com um filho recém-nascido, a acusada encontra-se sob custódia policial e à disposição da Justiça para as devidas providências legais.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo