Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em Palmeira dos Índios, Alagoas, alegando legítima defesa contra agressão.







Crime Passional

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa, durante a noite dessa sexta-feira (08), após ter esfaqueado o marido em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Ela informou à Polícia Militar (PM) que cometeu o crime após ter sido agredida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ao chegarem ao local do crime, a mulher admitiu a autoria e disse que o marido havia chegado em casa embriagado e começou a agredi-la, tanto verbalmente quanto fisicamente. Inclusive, conforme relatou, ele tentou esganá-la. No momento em que o homem passou a agredir o filho do casal, a mulher o esfaqueou na barriga.

Ainda segundo a autora do crime, ela já havia denunciado o companheiro por violência doméstica.

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser medicada, e, em seguida, encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou detida por tentativa de homicídio.

Já a vítima foi conduzida à área vermelha da UPA, e, segundo informações do médico plantonista, o estado de saúde do homem é considerado grave.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo