Mulher é atingida por barra de ferro que caiu de prédio em construção na Ponta Verde, em Maceió. Construtora se pronuncia.

Uma tragédia ocorreu neste domingo (17) na Avenida Sílvio Carlos Vianna, na Ponta Verde, em Maceió, quando uma mulher de 40 anos foi atingida por uma barra de ferro que se soltou de um prédio em construção. A vítima estava passando pela calçada quando a barra de ferro caiu sobre o seu ombro, resultando em suspeita de fratura na clavícula.

Os Bombeiros foram acionados imediatamente e prestaram os primeiros socorros, conduzindo a mulher a um hospital particular para receber os cuidados médicos necessários. A construtora Record, responsável pela obra do prédio, também se pronunciou sobre o ocorrido, informando que equipes de Engenharia e do Relacionamento foram designadas para investigar o acidente e prestar toda assistência necessária à paciente.

A construtora tomou medidas imediatas, convocando uma empresa terceirizada responsável pela instalação das estacas para entender as causas do acidente e garantir que não se repita no futuro. A família da vítima informou que ela está em casa, mas precisará passar por um procedimento cirúrgico no ombro.

Todos os gastos relacionados ao acidente serão assumidos pela empresa e ela se comprometeu a acompanhar o caso até que a mulher esteja totalmente restabelecida. A segurança em obras e a responsabilidade das construtoras no cuidado com a integridade dos transeuntes são questões que precisam ser rigorosamente observadas para evitar acidentes como este.

Tragédias como a vivenciada pela mulher atingida pela barra de ferro reforçam a importância das medidas preventivas e da fiscalização constante em obras para garantir a segurança de todos. Espera-se que a vítima se recupere prontamente e que medidas mais rígidas sejam adotadas para evitar acidentes similares no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo