Mulher é assassinada a facadas no Jacintinho, em Maceió; filha e namorado são suspeitos de cometer o crime

Uma mulher foi assassinada a facadas no bairro do Jacintinho, em Maceió, no final da tarde de quinta-feira (19). A filha da vítima e o namorado foram presos suspeitos de praticar o crime, segundo agentes do Ronda no Bairro.

De acordo com o sargento Marques, do Ronda no Bairro, o crime aconteceu quando a mãe identificada como Maria do Rosário de Almeida, de 46 anos e a filha uma adolescente de 17 anos, discutiam por causa do consumo alto de energia em casa.

Após ter sido esfaqueada quatro vezes no lado esquerdo do pescoço, a vítima foi levada pela filha para o mini pronto-socorro do bairro, onde faleceu.

O companheiro da menor, identificado como Gustavo Alexandre da Silva, de 18 anos, estava no momento do crime e, em depoimento, alegou que tentou separar a briga.

O segurança da unidade de saúde ficou desconfiado e foi conversar com a menina, que acabou confessando para ele que tinha esfaqueado a mãe com uma faca de cozinha.

O marido da vítima identificado como Manasses da Silva Santos, confirmou o motivo da briga.

A mãe de Gustavo, Luciene Filomena da Silva, 47 anos, contou que o filho tentou apartar a briga entre a namorada e a mãe dela.

Uma equipe do “Ronda no Bairro” com o apoio de militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram até a Grota do Rafael e prenderam o namorado da suspeita. Os dois foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital.

O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia na casa onde ocorreu o crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo