Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saad deixa UTI após coma e já consegue falar

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saad deixa UTI após coma e já consegue falar

Marilene Saad, de 48 anos, a mulher do ator Stênio Garcia, de 84, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio, na tarde desta quarta-feira e foi transferida para um quarto no hospital. Ela estava internada desde o dia 31 de março, após graves complicações em uma cirurgia para retirada de útero e chegou a ficar em coma.

Segundo informou o irmão da atriz ao EXTRA, Roberto Saad, Marilene está lúcida e já até falou ao telefone. Ela agora ficará alguns dias num quarto do hospital em observação até que esteja apta a receber alta e voltar para casa.

“Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%”, comemorou Roberto.

A melhora de Marilene já havia sido antecipada por Stênio Garcia nesta terça-feira. Ao EXTRA, ele contou que a mulher vem melhorando cada vez mais e que não corre mais risco de vida.

“Ela não está mais com inflamação pulmonar e agora está em processo de recuperação que só depende dela. Ela ficará sendo acompanhada por mais uns cinco a dez dias até que melhore para podermos ter uma previsão de quando ela poderá voltar para casa”, contou o ator, que já prepara a casa para receber a esposa.

“Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando a casa onde a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique num quarto adequado para ela por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou”.

extra

19/04/2017

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo