Motorista confunde freio com acelerador e invade recepção de hospital

Motorista confunde freio com acelerador e invade recepção de hospital

Quatro pessoas ficaram feridas levemente depois que um carro invadiu a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, inclusive a motorista do veículo. Segundo a direção da hospital, as pessoas estavam aguardamento atendimento quando foram atingidas. Todas foram atendidas na própria unidade, segundo a direção do hospital.

Uma foto que circula pelo WhatsApp mostra o veículo de cor preta parado dentro da unidade de saúde rodeado por pessoas. Na imagem, uma pessoa, que seria a motorista do carro, aparece em uma maca, diz o Extra.

Em nota, a direção do Hospital São Vicente de Paulo disse que, por volta das 8h40, a motorista Heloisa Ferreira Martins Gonçalves, de 68 anos, acompanhada do marido Valter Gonçalves (carona), de 86 anos, “perdeu o controle do veículo Honda Fit, invadindo a porta de blindex do setor de Emergência do hospital e vitimando levemente quatro pacientes que aguardavam atendimento.”

Ainda segundo a nota, todos os envolvidos no acidente receberam atendimento imediato no hospital, sofreram ferimentos leves e, neste momento, passam bem. A direção informou ainda que que mobilizou suas equipes para garantir a segurança e a normalidade no atendimento dos seus demais pacientes.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, a mulher que dirigia o carro se confundiu com a direção automática do veículo. Em vez de pisar no freio, acionou o acelerador e acabou por invadir a recepção da unidade de saúde. Na hora do acidente, houve pânico entre as pessoas que aguardavam na emergência do hospital.

23/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo