Motocicleta roubada é encontrada em acampamento do MST


A Polícia Militar de Alagoas acompanhou na tarde de ontem (12/03) os Oficiais de Justiça Robert Manso e Felipe, estiveram na propriedade rural denominada “Fazenda Ilha”, localizada na zona rural do município de Jequiá da Praia/AL para dar cumprimento ao Mandado de Reintegração de Posse nº 095.2017/000192-5 oriundo da 29ª Vara Cível de Conflitos Agrários de Maceió/AL.

Oficiais de Justiça, Felipe e Robert Manso

A propriedade em questão fora ocupada por integrantes do Movimento dos Sem Terra – MST, que se encontram assentados no local desde outubro de 2017.

Durante a abordagem, os Oficiais de Justiça fizeram uma vistoria na propriedade e localizaram uma motocicleta que chamou a atenção devido a placa ser oriunda da cidade de Brotas/SP (EKC 5349), que após consultar a situação da mesma foi constatado que a placa não batia com o chassi e que este remetia a uma placa do Estado de Pernambuco com queixa de roubo.

Quando perguntando aos membros do MST que ali se encontravam, a quem pertencia a moto, a pessoa de José Nisaldo Lima de Almeida disse que lhe pertencia e que teria adquirido de uma pessoa na cidade de Campo Alegre mas não disse exatamente quem.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia do 75ª DP – Campo Alegre.