Morre estudante de medicina vítima de explosão

Maria Luísa Kamei, de 20 anos, estava internada desde o dia 11 de março. Ela teve 80% do corpo queimado e complicações em órgãos internos.

Morreu neste sábado (29) a estudante Maria Luísa Kamei, de 20 anos, vítima de uma explosão no apartamento em que morava, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ela estava internada desde o dia 13 de março no Hospital Evangélico, em Curitiba.

O acidente aconteceu em 11 de março. A jovem teve 80% do corpo queimado, passou por diversas cirurgias e teve complicações no estômago e no intestino, além de febre acima de 40 graus, segundo familiares.

Conforme laudo divulgado pela Polícia Civil, a explosão aconteceu após vazamento de gás de uma das bocas do fogão da estudante. Os peritos apontaram que uma faísca que surgiu quando a estudante acendeu uma lâmpada provocou a combustão, conforme o G1.

Vários apartamentos foram atingidos e moradores precisaram deixar o prédio, no dia do acidente. Paredes, portas, janelas e móveis foram destruídos e muito entulho ficou espalhado por alguns dos andares do edifício

29/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo