Morre aos 92 anos a escritora espírita Zibia Gasparetto

A escritora espírita Zíbia Gasparetto morreu aos 92 anos em São Paulo. A notícia foi publicada pela editora Vida & Consciência, fundada pela médium best-seller com seus filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto, nas redes sociais.

“Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz a mensagem. “Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós”.

Segundo a editora, Zíbia publicou 58 obras e teve mais de 18 milhões de livros vendidos. Nascida em Campinas, interior do estado de São Paulo, a autora se tornou um dos maiores nomes da literatura espírita, segundo a ibahia.

Entre seus principais livros estão “O amor venceu”, “Tudo tem seu preço” e “Eles continuam entre nós”. Sua obra contribuiu para o fortalecimento do mercado editorial espiritualista e para a difusão da religião espírita através de relatos psicografados.

Em maio, Zibia perdeu o filho Luiz Antonio Gasparetto, de 68 anos , em decorrência de um câncer de pulmão. Também médium e escritor, Luiz apresentou ainda o programa “Encontro marcado”, na RedeTV!, onde tentava conciliar famílias brigadas.

O velório será realizado nesta quinta-feira no Cemitério de Congonhas, às 10h00, e o sepultamento, no mesmo local, às 15h00.

11/10/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo