Ministério Público entrará com ação de inconstitucionalidade contra a liberação da venda de bebidas alcoólicas em estádios

A instituição continuará tendo posicionamento contrário a liberação da venda de álcool

Logo após os vereadores de Maceió por quinze a três derrubarem o veto do prefeito Rui Palmeira que proibia a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de Maceió, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) já se manifestou contrário à decisão. De acordo com a assessoria de comunicação, a instituição deverá entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin).

“O Ministério Público Estadual de Alagoas informa que, tão logo a mensagem seja publicada no diário oficial, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, vai ingressar com uma ação direta de inconstitucionalidade”, informou a assessoria.

Confira a nota:

“Sobre a derrubada do veto ao PL que permite a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, o Ministério Público Estadual de Alagoas informa que, tão logo a mensagem seja publicada no diário oficial, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, vai ingressar com uma ação direta de inconstitucionalidade. A instituição continuará tendo posicionamento contrário a liberação da venda de álcool nos locais onde estiverem sendo disputados campeonatos oficiais.”

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo