Marcelo de Carvalho avalia nudes de Luciana Gimenez na web

Vou achar ruim de ter mulher bonita?, questionou o apresentador no ‘Programa do Porchat’, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (5)

Marido de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho participou do “Programa do Porchat” desta segunda-feira (5) e avaliou as fotos sensuais da mulher, que já posou nua ao escolher sapatos, nas redes sociais. “Me incomodaria se ela fosse feia. Mas ela é linda, maravilhosa, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita?”, disparou o empresário, elogiando a apresentadora, dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni.

Durante o papo, Marcelo também falou sobre concorrência e audiência. “Não acredito em conceito de liderança. As pessoas vão cada vez mais assistir a muitas coisas”, afirmou o vice-presidente da RedeTV!. Pai de Lorenzo, de 5 anos, filho caçula do casal, o paulista ainda comentou a saída do “Programa Pânico” para outra emissora.

Segundo o apresentador, ele comemorou a mudança porque o canal dele está ganhando do adversário. “É de uma alegria imensa. Eu vibrei muito porque ganhamos todos os finais de semana deles. A turma do ‘Pânico’ saiu no meio do contrato e falando mal. Fiquei muito chateado”, declarou Marcelo.

Luciana se afirma ciumenta e não vê programa do marido

Recentemente, Luciana explicou o motivo de não assistir “Mega Senha”, atração comandada pelo marido. “Eu não gosto, me irrita! Ele me irrita! Por que tem as periguetes e não acho a menor graça daquilo. Sou ciumenta! Eu não brigo, faço a fina e quando chega em casa eu brigo”, contou.

terra

05/12/2016

Sair da versão mobile