Marcelo Adnet sofre ameaça de morte após imitar presidenciáveis

Adnet se mostrou muito assustado durante uma entrevista no “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última quarta-feira (10). O humorista contou que chegou a sofrer ameaças de morte por ter feito imitações dos candidatos à Presidência.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”, contou, referindo-se às fake news divulgadas em setembro envolvendo seu nome, diz o Terra.

O comediante relembrou o episódio e revelou qual foi sua atitude diante do ocorrido. “Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara.”

Sobre a reação do público, ele falou: “Aí os comentários dessas postagens eram: ‘Vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”.

Sem papas na língua, Adnet ainda comentou sobre o momento de intolerância que o Brasil atravessa. “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, não é?”, avaliou.

11/10/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo