Mano Walter o Vaqueiro Alagoano, retrata o que passou no campo em suas músicas

No ‘Conversa com Bial’, o humorista Ed Gama faz homenagem ao cantor ao apresentar algumas versões para sua música de sucesso

Em mais uma edição especial sobre o forró, o conversa com o Bial desta sexta-feira, 15/06, recebeu Mano Walter, o vaqueiro alagoano que se encontrou na música e hoje é um dos nomes mais importantes do ritmo no Brasil.

Quem também teve presença garantida no bate papo foi o conterrâneo do cantor, o humorista Ed Gama.

Na entrevista com Pedro Bial, Mano Walter apresentou ao público as características do trabalho de um vaqueiro e da vida no sertão, temas tão recorrentes em suas canções. Montando a cavalo, pôr do sol. Só quem mora no sertão tem esse prazer de acordar cedinho, ouvir o cantar do galo, o mugido do boi, aquela coisa do sertão Com seis anos, meu pai já me levava para o curral e, por ser filho e neto de vaqueiros, aquilo já estava no sangue, Acho que é uma sinfonia que acalma os animais no transporte, dá uma tranquilidade a eles, avalia o artista, ensinando a plateia e Bial a fazer os sons característicos do canto.

Mano walter e formado engenharia agrícola e tem pós-graduação em segurança do trabalho,Pedro Bial brinca com ele, mano walter disse quem e filho de professora sabe como e estudar, ele fazendo a faculdade em Maceió começava a cantar e soltar aboios com os amigos de faculdades e foi onde eles montaram a banda, foi onde mano walter descobriu que sua paixão era musica.

Pedro Bial pergunta a mano walter se ele gosta do campo, walter disse que sim, ele sente muito bem quando esta no palco cantando para os fãs e se sente muito bem no rancho onde ele cria seus cavalos quarto de milha onde ele e muito fã dos cavalos e do gado.

 

 

Marta jogadora de futebol da seleção brasileira, diz que admira o trabalho do mano e diz que “Conheci a música de Mano Walter através da minha mãe, que é apaixonada por ele. Uma vez, fiz uma festa de aniversário para ela, contratei uma banda para tocar, mas ela ficou chateada, porque esperava o Mano”, revela a atleta antes de arriscar algumas notas em um violão.

 

Ed Gama, humorista alagoano que também é fã de Mano Walter, fez uma homenagem ao músico ao apresentar algumas versões para a canção “Não deixo Não”. Ele imita a cantora Maria Bethânia, Bob esponja do desenho animado etc..

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo