Manchester United emite pronunciamento sobre acusações de agressão contra o atacante Antony

Manchester United se pronuncia sobre acusações de agressão envolvendo o atacante Antony

O Manchester United emitiu seu primeiro comunicado oficial sobre as acusações de agressão feitas contra o atacante brasileiro Antony. O clube inglês afirmou estar ciente das denúncias feitas pela ex-namorada do jogador, mas ressaltou que a polícia está conduzindo as investigações e que aguardará mais informações antes de fazer qualquer comentário ou tomar uma atitude.

O time do Noroeste da Inglaterra divulgou hoje a lista de jogadores inscritos na primeira fase da Liga dos Campeões, e Antony está entre os nomes, mesmo após as novas acusações feitas pela ex-namorada.

Em seu pronunciamento oficial, o Manchester United disse: “Estamos cientes das acusações feitas contra Antony e estamos acompanhando de perto as investigações conduzidas pela polícia. Até que mais informações sejam obtidas, não faremos mais comentários. Como clube, levamos esse assunto a sério e consideramos o impacto que essas alegações e denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso.”

Entenda o caso: Gabi Cavallin, ex-namorada de Antony, registrou um boletim de ocorrência acusando o jogador de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O documento afirma que ela foi agredida no início de maio, mas não especifica se o episódio ocorreu na Inglaterra ou no Brasil. Após a denúncia, Gabi solicitou uma medida protetiva com urgência e passou por um exame de corpo de delito.

Gabi e Antony tiveram um relacionamento conturbado nos últimos anos. O caso entre os dois veio à tona no ano passado, quando o jogador ainda era casado e a DJ engravidou dele, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

A DJ expôs conversas e fotos de marcas de agressão em suas redes sociais. Nas mensagens divulgadas, Gabi menciona agressões do jogador e fala sobre a força dele, mencionando até mesmo uma cabeçada que teria levado. As fotos mostram marcas de agressão em seu corpo.

Antony tentou contato com Gabi após a divulgação das acusações, pedindo perdão e solicitando que ela não mandasse mais mensagens para sua família. Gabi, por sua vez, anexou mensagens e fotos no boletim de ocorrência para embasar sua denúncia.

O caso está em andamento e as investigações continuam. O Manchester United aguarda mais informações antes de tomar qualquer medida em relação ao jogador. O clube reforça seu compromisso em tratar o assunto com seriedade e em considerar o impacto que as acusações têm sobre as vítimas de abuso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo