MACEIÓ – Confira os horários especiais de funcionamento das feiras-livres, mercados públicos e shoppings populares durante as festividades de Natal e Ano Novo.

Com a chegada das festividades de Natal e Ano Novo, os estabelecimentos comerciais de Maceió estão se preparando para atender a demanda dos consumidores em horários especiais. Durante a véspera de Natal, no domingo, dia 24 de dezembro, os mercados e feiras funcionarão normalmente, mas estarão fechados no dia 1º de janeiro.

O Mercado da Produção, um dos locais mais movimentados da cidade, terá horário especial de funcionamento. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o Mercado funcionará das 05h às 15h, permitindo que os clientes comprem os últimos itens para a ceia de Natal e também para o Réveillon. Já no dia 25 de dezembro, o Mercado encerrará suas atividades mais cedo, às 12h. No dia 1º de janeiro, estará fechado.

O Mercado do Artesanato, por sua vez, seguirá um horário um pouco mais reduzido. Nos dias 24 e 31 de dezembro, estará aberto até as 14h, enquanto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro estará fechado.

O Shopping Popular, que também é muito procurado durante essa época do ano, terá horário de funcionamento especial. Nos dias 24 e 31 de dezembro, estará aberto até as 14h, mas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro ficará fechado.

Além disso, outros mercados e feiras da cidade também terão horários especiais. O Mercado do Tabuleiro e o Mercado do Jacintinho funcionarão normalmente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, mas estarão fechados no dia 1º de janeiro. O Mercado e Feira do Benedito Bentes funcionarão normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro, fechando nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Por fim, o Shopping Caetés terá o mesmo horário de funcionamento que o Mercado e Feira do Benedito Bentes.

Essas informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Abastecimento, Agricultura e Pesca (SEMAPA) e é importante que os consumidores verifiquem o horário de funcionamento de cada estabelecimento antes de se dirigirem para suas compras.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo