Leo Dias fecha conta no Instagram após polêmica com Mara Maravilha

O apresentador Leo Dias fechou sua conta no Instagram na madrugada deste sábado (16), um dia após ter sido suspenso do programa Fofocalizando, do SBT.

O afastamento aconteceu depois que o jornalista publicou a montagem de uma foto na qual mostrava os personagens da série “La Casa de Papel”, da Netflix, com os rostos trocados pelos dos apresentadores do Fofocalizando. Na imagem, colocou afrase: La Casa de Fofoca. No entanto, o rosto de Mara Maravilha não aparecia: ele havia sido trocado por um emoji de demônio, informa o MSN.

Na manhã de sexta, o SBT comunicou ao apresentador que ele não participaria do programa do dia devido à publicação da foto que, segundo o canal, foi uma “falta de respeito”.

Antes do cancelamento do Instagram, Leo Dias tentou explicar o que havia acontecido em sua conta na rede social. “Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada, estava batendo papo com a Lívia (Andrade) e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, justificou.

“O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar. Peço mais uma vez desculpas à Mara. Estou sendo punido por isso e lamento. Engraçado que muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Aí eu posto sem querer uma coisa e sou punido”.

O desafeto entre Mara Maravilha e Lívia Andrade, ambas apresentadoras do Fofocalizando, já é conhecido no meio artístico. Nos bastidores, segundo colegas de trabalho, as duas não se falam e evitam ficar no mesmo ambiente.

Leo Dias tinha 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Procurado, o SBT disse que não vai comentar sobre o caso.

16/06/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo