Latino abre o jogo e fala sobre seu relacionamento com Kelly Key: “Ingratidão e mau caratismo”

Em um bate-papo super descontraído com Antonia Fontenelle em seu canal na internet, Latino resolveu falar sobre seu polêmico relacionamento com a ex-mulher, Kelly Key.

“Tem duas coisas que eu não consigo tolerar no seu humano: ingratidão e mau caratismo. Todo mundo sabe da influência que eu tive na carreira dela no início. Gostava muito da Kelly, talvez uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Quando um homem está apaixonado, ele não mede esforços para ajudar e gastar. Todo aquele início me marcou porque canalizei toda energia que tinha, abandonei minha carreira dois, três anos, para me dedicar o tempo todo para a história da Kelly“, declarou, segundo o MSN.

“Me senti muito traído por não ter tido, já que, financeiramente, eu não tive, que tivesse ao menos uma gratidão, que em algum momento fosse para a TV e falasse: ‘Latino me ajudou, esteve presente naquele momento’. Independente se a relação ia dar certou ou não. Por algum motivo ela acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. A Kelly não me liga para saber como eu estou, para tomar um vinho, bater um papo, conversar. Tive um relacionamento muito melhor com o Mico (esposo de Kelly Key) do que com ela, depois de um tempo, óbvio“, continuou o cantor.

15/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo