Justiça Itinerante realiza ação em Branquinha, nesta quarta-feira (16)

Os moradores de Branquinha serão contemplados com ações da Justiça Itinerante, nesta quarta-feira (16). Haverá emissão gratuita de documentos (RG e CPF) e resolução de processos de menor complexidade, como divórcio consensual, retificação de registro de nascimento, suprimento de óbito e liberação de alvarás até 4 salários mínimos. Também será celebrado casamento coletivo.

A ação, em parceria com a Prefeitura, terá início às 8h, na Escola Municipal Demócrito José, situada no Conjunto Residencial Raimundo Nonato, s/n, Quadra 28. O casamento coletivo está previsto para as 16h e será celebrado pelo juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante. Cinquenta casais devem participar da cerimônia.

A habilitação dos casais ocorrerá ainda pela manhã. Os noivos devem levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias) e registro de nascimento (original). Os divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e os viúvos, a certidão de casamento e o atestado de óbito (original) do companheiro ou da companheira. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.

Ascom – 16/05/2018