Julgamento de Daniel Alves começa em Barcelona: detalhes do processo e da relação conturbada com Joana Sanz

Nesta segunda-feira, um dos julgamentos mais aguardados dos últimos tempos terá início na Audiência de Barcelona, na Espanha. O jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de agressão sexual, será o foco de atenção dos tribunais a partir de hoje. Além das acusações que pesam sobre o atleta, também tem sido destaque nos noticiários o conturbado casamento de Alves com a modelo Joana Sanz, de 31 anos.

Os rumores de separação entre o casal surgiram no mesmo período em que o brasileiro foi preso, ocasião em que Joana oficializou o pedido de divórcio em março. No entanto, a modelo voltou atrás na decisão em outubro do ano passado, levantando especulações de que os dois teriam um acordo financeiro para manter o casamento durante o período de prisão do jogador.

Daniel Alves e Joana se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois em Ibiza. Joana é a segunda esposa do jogador. No momento em que as acusações de agressão ganharam repercussão, a modelo compartilhou diversas postagens em suas redes sociais onde aparentemente expressava apoio ao marido, mas foi criticada por esse posicionamento.

O casal passou por momentos difíceis, pois três dias antes de Daniel Alves ter a prisão preventiva decretada, em 20 de janeiro de 2023, Joana perdeu sua mãe para um tumor no útero. No entanto, a modelo gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e chegou a postar uma foto de mãos dadas com o jogador com a legenda “juntos”. Apesar disso, em março do mesmo ano, Joana publicou uma carta anunciando o fim do casamento e fez uma postagem alegando que o jogador a estava enganando enquanto sua mãe estava morrendo.

Outro episódio que marcou o relacionamento do casal foi quando Daniel se negou a ajudar Joana financeiramente após a morte de sua mãe e com a repercussão negativa do crime. Segundo a modelo, o jogador alegou não ter dinheiro para ajudá-la, o que a deixou magoada.

Segundo o programa “Fiesta”, da rede Telecinco, os boatos sobre um contrato financeiro entre o casal foram confirmados e seriam o motivo para Joana ter voltado atrás em relação ao divórcio. Desde a prisão de Alves, Joana tem trabalhado como modelo e fez seu retorno às passarelas espanholas cerca de um mês após a prisão do jogador. A modelo não tem se posicionado publicamente sobre as acusações contra o marido, afirmando que o caso está nas mãos da justiça para ser resolvido.

Com uma história cheia de idas e vindas, o relacionamento de Daniel Alves e Joana Sanz tem sido destacado na mídia e gerado grande comoção popular. O início do julgamento do jogador nesta segunda-feira deve se manter nos holofotes dos noticiários nos próximos dias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo