Jovem preso por tráfico, arma ilegal e receptação no Benedito Bentes; suspeito de três homicídios é autuado pela Polícia.

Na manhã desta segunda-feira (01), o delegado Antônio Carlos Machado, plantonista na Central de Flagrantes, autuou um jovem de 23 anos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu no bairro Benedito Bentes, após uma equipe da Polícia Militar realizar a operação.

Segundo relatos dos militares, durante patrulhamento na região, eles avistaram uma motocicleta Honda CG de cor preta estacionada na porta de uma casa. Ao consultarem a situação do veículo, descobriram que o mesmo estava registrado como roubado. Com essa informação em mãos, a equipe decidiu investigar e foram recebidos pelo proprietário da residência, que afirmou que a moto pertencia ao seu irmão.

Durante a revista na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, maconha e a motocicleta roubada. Além disso, o jovem preso indicou outro local no bairro onde foram descobertas mais drogas, como maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão.

As investigações apontaram que o suspeito também é ligado a pelo menos três assassinatos na região. Dois dos homicídios ocorreram no Conjunto Cely Loureiro, no Benedito Bentes, em datas passadas, tendo como vítimas João Victor Alves Andrade Braz e Victor Livramento dos Santos. O terceiro assassinato teria sido no bairro Mucambo, vitimando Aldo Luiz dos Santos Barros.

Durante a condução do acusado para a viatura, os policiais foram surpreendidos por dois homens armados, que abriram fogo e fugiram para uma grota nas proximidades. Após o procedimento de autuação, o jovem permaneceu sob custódia, aguardando as devidas providências legais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo