Jovem de 21 anos é encontrada morta com perfurações em Rio Largo; Polícia investiga o homicídio

 

Uma jovem de apenas 21 anos, identificada como Jacqueline da Silva Santos, foi encontrada morta, neste domingo, 12, dentro de uma residência, em Rio Largo. A vítima foi encontrada com perfurações no rosto e no tórax.

O crime não foi registrado no relatório da Polícia Militar de Alagoas. Testemunhas, no entanto, relataram que homens armados invadiram a residência e executaram a jovem, que era conhecida como Jack. Militares do 8º BPM foram ao local, realizaram os primeiros levantamentos e isolaram a área para o trabalho da perícia.

O corpo foi recolhido ao IML após perícia e o assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

Não há qualquer informação sobre a motivação do crime ou sua autoria.

Notícia: Jovem de 21 anos é encontrada morta em Rio Largo

Uma tragédia chocou a cidade de Rio Largo neste domingo, 12. Uma jovem de apenas 21 anos, identificada como Jacqueline da Silva Santos, foi encontrada morta dentro de uma residência, com perfurações no rosto e no tórax. O crime, relatado por testemunhas, não foi registrado no relatório da Polícia Militar, mas a suspeita é de que homens armados invadiram a residência e executaram a vítima.

O corpo de Jacqueline foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo. No entanto, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sua autoria.

A jovem, conhecida como Jack, deixa familiares e amigos consternados com essa tragédia. A polícia está empenhada em esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça. A população local clama por justiça e medidas para combater a violência na região.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo