IZA reclama da comparação com Anitta e Ludmilla: ‘É um desserviço ficar incitando essa competição’

Destaque no cenário musical brasileiro por seu vozeirão, seu carisma e sua beleza, IZA, de 27 anos, tem só dois de carreira como cantora, mas já atingiu o patamar de uma diva pop. No entanto, as comparações com outras cantoras de destaque, como Anitta e Ludmilla, em tom de rivalidade, a tiram do sério, informa o Extra.

— Isso é muito louco, porque não sinto que aconteça o mesmo com os cantores homens. Somos muito visadas pela nossa aparência. Existe uma pressão para que a gente se mostre de um determinado jeito, o que eu acho supercruel e injusto. É bom frisar que somos parceiras, nos admiramos e respeitamos — afirma a atual apresentadora do “Música boa ao vivo”, do canal Multishow, dona de um repertório que passa longe de termos como “inimigas” e “recalque”, comumente usados em hits do funk e do pop para se referir a outras mulheres: — Não combina comigo nem é o tipo de recado que meus fãs esperam de mim. O mundo já é muito machista, cruel demais com as mulheres. É perda de tempo e desserviço ficar incitando esse tipo de competição.

Ludmilla, por sua vez, rasga elogios para a colega de profissão e também lamenta o clima de disputa:

— IZA canta muito, tem um superswing, é linda… Tô apaixonada pelo CD dela! O que mais me incomoda nas comparações que fazem entre a gente é que temos muitos fãs crianças e adolescentes. Eles acreditam no que veem por aí e acabam brigando por nada! Nos admiramos e nos apoiamos tanto, e as pessoas ainda criam rivalidade entre nós.

21/07/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo