Invicto no estadual, CSA empata com Murici e assume a primeira colocação

Everton Heleno marca o quarto gol e vira artilheiro do Campeonato Alagoano. Sinval balança a rede para o Alviverde

o jogoRESUMOO CSA não teve moleza no jogo desta quinta. No Estádio José Gomes da Costa, os titulares voltaram, mas não bateram o Murici. Destaque para o meio-campista Everton Heleno, que marcou o sétimo gol na temporada – o quarto no Alagoano – e divide a artilharia da competição com Leandro Kível, do ASA, e Mailson, do CRB. O zagueiro Sinval balançou a rede para o Murici e fechou o placar em 1 a 1.

PANORAMA

O empate também deu a liderança isolada do Grupo B ao Azulão, que chegou aos 13 pontos e foi beneficiado pela derrota do ASA. O Alviverde segue na lanterna da chave A, com apenas dois pontos

PRIMEIRO TEMPO

O CSA teve a primeira chance aos oito minutos. Everton Heleno, do meio da rua, soltou uma bomba e o goleiro Dias pegou em dois tempos. Quatro minutos depois, Everton cobrou escanteio com veneno e quase marcou um gol olímpico. Aos 31, o Murici mostrou a cara. Deizinho, num contra-ataque, entrou livre na área do CSA e bateu cruzado. Passou bem perto. Aos 44, o goleiro Mota sofreu lesão no tornozelo, numa disputa com Alexandre, e foi substituído por Jefferson. Aos 50 minutos, Cleyton foi puxado por Patrick na área e o árbitro marcou pênalti. Everton cobrou bem e abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

O Murici empatou logo no primeiro minuto da etapa final. Paulo Sérgio cruzou na área do CSA, Jeferson saiu mal e Sinval desviou para a rede. O CSA respondeu na sequência. Aos 11 minutos, Everton Heleno entrou na área do Murici e finalizou: Dias defendeu. No rebote, Thiago Potiguar chutou e Sinval colocou para escanteio.Aos 13 minutos, Katê entrou livre, na cara do goleiro, e fuzilou: Jeferson fez uma linda defesa e salvou o CSA de levar o segundo. Everton Heleno, sempre ele, quase desempatou para o CSA aos 47, acertando o travessão com um chutaço.

g1

17/02/2017

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo