Interação, inovação e valorização foi a gestão de Fernando Dacal no CREA-Al

Fernando Dacal esteve à frente do órgão no período de 2015 ao ano de 2017

O engenheiro civil e empresário Fernando Dacal Reis quando assumiu o comando do Crea/AL (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de km Alagoas) , sabia dos desafios que tinha pela frente que era resgatar a credibilidade do órgão. Eleito para o triênio 2015/2017, Dacal iniciou os seus desafios otimizando os trabalhos do órgão e valorizando os profissionais da área como também os servidores.

Na presidência do Crea promoveu renovação, modernização do sistema com mudança nos procedimentos, implantou o sistema de gestão de qualidade no serviço público, buscando excelência no atendimento ao público e dando transparência às ações da gestão. Dacal garantiu que em sua gestão houve maior interação com a sociedade técnica e civil  e que o órgão está aberto  para  participar de toda e qualquer tema que envolva engenharia, tanto no setor público quanto no privado.

Ele esclareceu que o Crea cumprisse seu verdadeiro papel de órgão fiscalizador do exercício da profissão de engenharia, agronomia, agrimensura, meteorologia, geologia, geografia , tecnólogos e técnicos de várias áreas. Atribuindo a fiscalização”, disse acrescentando que a fiscalização foi constante em todo o Estado.

Na gestão do presidente Dacal o órgão contou com uma sede em Maceió e uma inspetoria em Arapiraca. Outro ponto importante na gestão foi a motivação para que o profissional da área participassem das ações do Crea. “Além de valorizar o profissional, foram dada publicidade as ações desenvolvidas pelo órgão tornando-se mais interativo”.

Ascom

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo