IML de Maceió confirma que jovem de Rio Largo estava morta há mais de 48 horas

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou após a realização do exame de necropsia, realizado nesta terça-feira (14), que a jovem Débora Isis, 18 anos, estava morta há mais de 48 horas. A informação foi confirmada por meio de nota, pela assessoria de imprensa do órgão.

A família de Débora Isis se recusava a realizar o sepultamento, pois acreditava que ela estava viva em estado de catalepsia, devido a histórico do problema na família.

O corpo da jovem estava sendo velado desde o último domingo, 12,dia em que foi emitida a certidão de óbito. Equipes médicas do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Hospital Ib Gatto Falcão também diagnosticaram que a jovem havia sofrido falência múltipla dos órgãos.

 As causas da morte ainda estão sendo investigadas e vão constar em um laudo conclusivo que deve sair em até 10 dias úteis. Está marcado para às 9h desta quarta-feira (15) o sepultamento da jovem Débora Isis.

NOTA:

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima informa que após realização de exame de necropsia ficou confirmada a morte da jovem Débora Isis Mendes de Gouveia, 18 anos de idade.

No exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela ficou constatado que a vítima estava morta há mais de 48 horas.

O laudo cadavérico completo, com todas as informações sobre a causa da morte, será encaminhado para o 12° Distrito Policial de Rio Largo no prazo de 10 dias úteis.

O corpo Débora Isis foi liberado para sepultamento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo