Homem é preso suspeito de mandar matar Juan Marcos Alves Ferreira em Porto Calvo, Alagoas, por dívida de R$4.600

Na manhã desta sexta-feira (8), a polícia prendeu o homem suspeito de ter mandado matar Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, que foi baleado na frente da filha em Porto Calvo, Alagoas, na última quarta-feira (6). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o suspeito identificado como Bruno José Silva da Hora, de 23 anos, é barbeiro e conhecia a vítima, com quem tinha uma relação de amizade.

Segundo as informações divulgadas durante coletiva de imprensa pela polícia, o motivo do crime seria uma dívida de R$ 4.600 que Juan tinha com Bruno. O barbeiro teria encomendado o crime a um adolescente de 16 anos, após o não pagamento do empréstimo feito por Juan há cerca de 5 meses.

As investigações revelaram que Bruno planejou o crime, contando com a participação do adolescente, que teria envolvimento com uma facção criminosa. O plano foi arquitetado enquanto o menor cortava o cabelo no salão de Bruno. O adolescente teria aceitado cometer o crime após Bruno garantir que ele não seria preso devido à sua idade.

No dia do crime, Bruno utilizou o carro de Juan para monitorar os horários da vítima e planejar o momento do atentado. Durante o ataque, o barbeiro teria ficado escondido para não ser reconhecido por Juan, enquanto o adolescente realizava os disparos. Após o crime, o adolescente fugiu com o carro da vítima, que foi posteriormente abandonado.

Juan Marcos Alves Ferreira encontra-se internado em estado grave no Hospital Geral do Estado de Alagoas. A polícia continua investigando o caso para trazer justiça à família da vítima e punir os responsáveis pelo planejamento e execução do crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo