Homem é preso por tentar matar esposa e ex-companheira

Policiais civis plantonistas na central de Flagrantes I, comandados pelo delegado Gilson Rêgo, cumpriram um mandado de prisão na madrugada desta segunda-feira (19), de um acusado de tentativas de homicídio na capital.

Marcio de Lima, de 33 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após tentar matar sua companheira, utilizando uma arma branca, no Conjunto Residencial Salvador Lira, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins.

A vítima foi esfaqueada, teve lesões na orelha direita e em uma das mãos, e também em um dos braços. A faca utilizada pelo agressor foi apreendida.

Segundo o delegado Gilson Rêgo, o acusado ao chegar a Central de Flagrantes foi constatado o mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, que constava que Márcio era acusado de ter tentado executar uma ex-companheira , no ano de 2007. Delito cometido similar ao anterior, ele esfaqueou a vítima, atingindo-a cinco vezes.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que o foragido foi detido em flagrante em novembro de 2013, por lesão corporal, violência doméstica, por ter agredido sua esposa.

“Assim que Márcio foi flagrado, os investigamos e constatamos o mandado de prisão em aberto no seu nome, cumprimos, e ele está preso à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

Ascom – 20/02/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo