Homem é preso em flagrante por furto de carne nobre em supermercado na Ponta Verde, em Maceió

Na tarde de hoje, um homem de 50 anos, natural da Espanha, foi preso em flagrante após ser acusado de furtar em um supermercado na região da Ponta Verde, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o indivíduo teria subtraído quatro cortes de carne nobre para churrasco, avaliados em R$ 300.

A ação foi descoberta pelo segurança do estabelecimento, que abordou o suspeito na saída do supermercado. Fotografias foram utilizadas como evidências para confirmar o crime.

Após ser detido, o homem afirmou estar em situação de rua e que havia chegado em Maceió há oito dias. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes por policiais militares, que foram acionados para atender à ocorrência. O caso ficará sob responsabilidade do 2º Distrito Policial da Pajuçara (2º DP).

*Com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)

Na tarde desta terça-feira (xx), um homem de 50 anos, natural da Espanha, foi preso em flagrante após ser acusado de furtar em um supermercado localizado na região da Ponta Verde, em Maceió, Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o indivíduo teria roubado quatro cortes de carne nobre para churrasco, totalizando um valor estimado de R$ 300.

O furto foi descoberto por um segurança do estabelecimento, que abordou o suspeito logo na saída do supermercado. A partir de registros fotográficos, foi possível comprovar a veracidade do crime.

Ao ser detido, o homem alegou estar em Maceió há oito dias e afirmou estar em situação de rua. Diante da situação, os policiais militares que atenderam à ocorrência levaram o acusado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial da Pajuçara (2º DP).

É importante ressaltar que as informações são da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que conduzirá a apuração dos fatos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo