Homem é preso após agredir esposa e filho e ameaçar incendiar residência em Maceió

No último dia 26, um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa e o filho, além de ameaçar incendiar a residência da família. O caso ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió. O incidente foi confirmado pela própria vítima, que alertou as autoridades através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), resultando no acionamento dos militares do 13° Batalhão.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade das informações, corroboradas pela esposa e mãe das vítimas. O suspeito, aparentemente alterado e sob influência de álcool, foi prontamente retirado do interior da residência e submetido a uma revista pessoal, seguida de algemação.

No entanto, o suspeito negou todas as acusações imputadas contra ele, alegando inocência tanto na agressão à esposa e ao filho, quanto na intenção de incendiar a casa da família. Segundo ele, houve um mal entendido que levou a essa situação.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. O acusado, devido aos indícios de violência doméstica e ameaça, foi mantido preso em flagrante.

A mulher, por sua vez, manifestou temor pela integridade física dela e de seu filho, preocupada com possíveis represálias do suspeito. As informações constam em relatório emitido pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo