Homem é morto e tem corpo carbonizado ao reagir a tentativa de assalto na AK-145, em Água Branca, com polícia investigando o caso.

Na noite de ontem, um trágico incidente chocou os moradores do município de Água Branca. Um homem de 27 anos, identificado como Marcos André, foi brutalmente assassinado e teve o seu corpo carbonizado dentro de um veículo, após reagir a uma tentativa de assalto. De acordo com as informações preliminares, o crime aconteceu na AK-145, quando Marcos André parou para ajudar a sua namorada, que dirigia um HB-20 cinza com placa PJS-6437/BA e teve problemas mecânicos.

Testemunhas afirmam que a vítima chegou ao local em uma moto Honda CG-150 Fan vermelha, placa SAI-9J25, e enquanto tentava prestar auxílio à sua companheira, foi abordado por pelo menos três homens que anunciaram o assalto. Em seguida, o crime brutal ocorreu, culminando na morte de Marcos André, que teve o seu corpo carbonizado. A Polícia está trabalhando incansavelmente para investigar o caso, porém, até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos criminosos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização da necropsia, enquanto a Polícia Civil assumiu o comando das investigações. O sentimento de revolta e indignação tomou conta dos moradores da região, que clamam por justiça e por medidas mais efetivas de segurança para coibir a criminalidade.

A comunidade de Água Branca está consternada com essa tragédia e exige respostas das autoridades competentes. A morte de Marcos André é um exemplo trágico da violência que assola o país, e é essencial que haja uma resposta rápida e assertiva por parte das autoridades. As investigações seguem em andamento, e espera-se que em breve os responsáveis por esse ato cruel sejam identificados e levados à justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo