Homem é denunciado por maus-tratos após ser flagrado cometendo zoofilia com cachorro em Maceió, segundo Ministério Público de Alagoas

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) acaba de denunciar um homem de 52 anos por maus-tratos a um cachorro, após ele ser flagrado em um ato de zoofilia no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no dia 1º de abril. Ezequias Rufino da Silva nega veementemente as acusações e alega que o cão em questão teria lambido suas partes íntimas enquanto ele estava defecando.

De acordo com a denúncia apresentada pelo MP/AL, o homem teria cometido maus-tratos ao animal ao realizar o ato libidinoso. O cachorro, que pertencia à enteada do acusado, estava no quintal da residência no momento do ocorrido. A enteada, ao ouvir barulhos estranhos, foi até a janela para verificar o que estava acontecendo.

Ao se aproximar da janela, a jovem teria presenciado Ezequias acariciando o cão, segurando seu focinho para evitar que latisse. Mesmo após sair do quintal, o homem teria retornado logo em seguida e praticado o ato condenável, que foi filmado pela própria enteada.

O vídeo do incidente chegou até um veterinário do Centro de Controle de Zoonoses de Maceió, que prontamente informou a polícia sobre o caso. Uma equipe se dirigiu até a residência do acusado e, após encontrá-lo, efetuou sua prisão em flagrante, conduzindo-o para a delegacia.

A denúncia do Ministério Público se baseia nos depoimentos das testemunhas e nas imagens gravadas, que foram anexadas ao processo. O caso chocou a população de Maceió e reascendeu debates sobre a proteção aos animais e a punição de crimes dessa natureza.

Este episódio serve como um alerta para a sociedade sobre a importância da denúncia de casos de maus-tratos aos animais e da necessidade de medidas mais rigorosas para coibir tais práticas abomináveis. A justiça agora deve seguir seu curso para garantir que Ezequias Rufino da Silva responda pelos seus atos perante a lei.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo