Homem de 52 anos é morto durante assalto em Itanhaém, litoral de São Paulo; Suspeitos ainda não localizados.

Um trágico incidente abalou a tranquilidade de uma residência em Itanhaém, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, na última sexta-feira, 15. Um homem de 52 anos, que não teve sua identidade revelada, foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o crime foi perpetrado por dois suspeitos que invadiram a casa onde a vítima se encontrava com sua esposa e um amigo.

Os criminosos, que ainda não foram capturados até a tarde deste domingo, 17, levaram um celular antes de empreender fuga do local. O caso foi registrado como um latrocínio, um roubo seguido de morte, no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, conforme comunicado emitido pela SSP.

A vítima, que estava no quintal de sua residência no momento da invasão dos assaltantes, tentou se defender ao pegar uma faca. No entanto, um dos suspeitos se aproximou dele com uma faca, enquanto o outro indivíduo, armado, rendia a esposa e o amigo do homem dentro da casa. O criminoso armado, ao perceber a tentativa de defesa por parte da vítima, disparou contra o homem de 52 anos, atingindo-o fatalmente no peito.

Os serviços de emergência foram acionados, mas infelizmente, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima. A perícia também foi chamada para recolher evidências e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Os criminosos fugiram levando o celular da vítima, como informado pela SSP. A pasta responsável pela segurança pública afirmou que diligências estão em andamento com o intuito de identificar e prender os envolvidos neste terrível crime, que deixou uma família enlutada e chocou a pacata comunidade de Itanhaém.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo