Guilherme Palmeira: Brasil perdeu um grande jornalista e eu um amigo

Dos políticos alagoanos quem mais conviveu com o jornalista Jorge Basto Moreno  foi o ministro aposentado do TCU, ex governador, ex senador e presidente da PFL na campanha das diretas já, Guilherme Palmeira que comentou: “0 Brasil perde um grande jornalista e eu perco um grande amigo”.

Frequentador do restaurante Piantella, Guilherme disse que sempre quando Moreno estava em Brasília ia até lá para colocar as conversas em dia. “Um amigo que conheci em Brasília recém-chegado de Cuiabá. Moreno fará muita falta, tanto pelo seu trabalho como profissional da comunicação como pela figura humana extraordinária que ele era. ”

Para Guilherme Palmeira,  “Ele tinha uma característica muito forte e rara de conseguir unir muita gente diferente, de pensamentos contrários inclusive. Fazia isso com maestria não só entre o meio político que ele circulava, mas em todos os ambientes e setores por onde passava.”

Diante do cenário que estamos vivendo, revelou Palmeira ” seu trabalho e sua forma correta e ética de conduzir as coisas farão uma falta imensa”.

15/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo