Governo Presente já beneficiou 110 mil pessoas de Norte a Sul do Estado

Prestes a completar três anos à frente do Poder Executivo alagoano, o governador Renan Filho inovou em sua gestão, ao levar prestação de serviços, obras, informação, cultura, atendimentos para a população de Norte a Sul de Alagoas.

Às vésperas de realizar a oitava edição do Governo Presente, que acontecerá na região do Alto Sertão, as sete edições anteriores já atenderam cerca de 110 mil pessoas. Nos próximos dias 23, 24 e 25 de novembro, os municípios de Piranhas, Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Canapi, Inhapi, Olho D’água do Casado serão contemplados e a previsão é que 35 mil pessoas sejam atendidas.

Conheça todas as regiões contempladas
 

Durante o primeiro ano de Governo, houve três edições do Governo Presente. As regiões Agrestes (Arapiraca e sua região circunvizinha), Penedo e Coruripe e a Região Norte (Maragogi, São Luiz do Quitunde, Matriz Camaragibe, Porto Calvo, Porto De Pedra, Jacuípe, Jundiá e São Miguel Dos Milagres) foram contempladas, atendendo ao menos 30 mil alagoanos.

Depois foi a vez do Baixo Sertão (Santana do Ipanema, Maravilha, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Ouro Branco, Carneiros e Palestina) receber um mutirão de serviços e atendimentos. Em seguida a Meso-Região de São Miguel dos Campos (Anadia, Boca da Mata, São Miguel, Junqueiro, Teotônio e Campo Alegre). Nestas ações, aproximadamente 30 mil pessoas foram beneficiadas.

A Região do Vale do Mundaú (São José da Laje, Ibateguara, União dos Palmares, Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, Flexeiras, Joaquim Gomes e Messias) também foi favorecida e a cada edição, o número de alagoanos que recebiam cidadania e atendimentos, em diversos segmentos, aumentava. E a última região contemplada foi o Vale do Paraíba (Viçosa, Atalaia, Chã Preta, Capela, Cajueiro, Mar Vermelho, Pindoba, Paulo Jacinto e Quebrangulo). Estas duas últimas bateram recorde de atendimento, totalizando mais de 50 mil atendimentos.

Ascom – 22/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo