Governo investe recursos próprios na zona rural de Canapi

A comunidade de Capiá, zona rural do município sertanejo, é contemplada com obras de calçamento em paralelepípedo, como parte das ações de revitalização da cidade propostas pelo Prefeito Vinícius Lima, que utiliza recursos próprios do município para dotar de infraestrutura as comunidades rurais.

O objetivo do Prefeito é que as comunidades possam receber benefícios em todas as áreas, e assim tem sido feito. Todos os esforços da equipe gestora do município estão voltados para que tudo aconteça dentro do previsto.

A carência observada, principalmente na zona rural de Canapi, é motivo para intensificar o planejamento e a área de atuação, dada sua importância. A população espera e o Governo está atento às suas necessidades.

Diz Vinícius Lima: “enquanto Governo, preciso ouvir a população e seus anseios, procurando atender às necessidades mais urgentes e indispensáveis. O momento no país ainda é difícil e requer cuidado e atenção com os gastos públicos; a crise financeira é grande, mas a gente procura utilizar os recursos do município no que de fato venha a favorecer a população. É nossa obrigação oferecer o nosso melhor. E nós estamos fazendo. Aos poucos, estamos atendendo o que nos é possível e projetando novos investimentos. Tudo que puder ser feito, nós faremos. Nossa missão é avançar, progredir e prosperar. Nossa gente merece e nós vamos prosseguir com a nossa missão”, enfatiza.

Ascom