Governador de São Paulo confirma presença no lançamento do Novo PAC com a presença de Lula da Silva.

Na próxima segunda-feira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, estará presente no lançamento do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em São Paulo. O evento contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que evidencia a importância da cerimônia.

O governador Tarcísio demonstrou seu comprometimento com os investimentos no Estado ao comparecer ao Palácio do Planalto nesta terça-feira. Na reunião com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, foram discutidos os detalhes dos investimentos que serão realizados. Nesse encontro, Tarcísio confirmou sua presença no evento de lançamento do Novo PAC.

O programa de investimentos prevê um montante de R$ 179,6 bilhões para obras e serviços em São Paulo. Dentre os projetos mais relevantes estão a implantação do túnel Santos-Guarujá, a extensão da Linha 2 Verde do Metrô, o Trem de Passageiros São Paulo-Campinas e também moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

Já no final de agosto, Tarcísio havia manifestado seu interesse em comparecer ao evento, após um convite feito pelo presidente Lula. O governador afirmou que faria “todo o esforço” para estar presente, o que demonstra seu empenho em participar dessa importante cerimônia.

Além disso, cabe ressaltar que o coordenador do PAC, Rui Costa, está promovendo lançamentos regionais do programa de investimento, atendendo a um pedido do presidente Lula. Nesta semana, ele lançará o Novo PAC em Goiás, na quinta-feira, e em Mato Grosso do Sul, na sexta-feira.

O Novo PAC é um programa ambicioso que visa impulsionar o desenvolvimento econômico e social do estado de São Paulo. Com um investimento significativo, prevê-se que ele trará melhorias essenciais para a população, como a criação de empregos, a expansão do transporte público e a promoção da habitação.

Com a presença do governador Tarcísio de Freitas e do presidente Lula, o lançamento do Novo PAC em São Paulo certamente ganhará grande destaque e colocará o estado no centro das atenções quando se trata de investimentos e desenvolvimento. A expectativa é de que esse programa traga benefícios duradouros para os cidadãos paulistas e contribua para o crescimento do país como um todo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo