Galvão Bueno revela rixa com ‘parças’ de Neymar: ‘Estou pouco me lixando’

Galvão Bueno recebeu o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, em seu programa no SporTV, Bem, Amigos! na noite desta segunda-feira, e não poupou críticas a Neymar e à forma como a entidade vem tratando o capitão da seleção brasileira. Ao falar sobre as simulações praticadas pelo atacante na Copa do Mundo, em especial no segundo jogo, o principal narrador do país revelou uma rixa com os “parças”, como são conhecidos os inseparáveis amigos do camisa 10.

“No jogo contra a Costa Rica eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na Internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, desabafou Galvão, segundo o MSN.

Na ocasião, os amigos de Neymar usaram as redes sociais para atacar os críticos do jogador, dentre os quais estava Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande. O pai de Neymar foi quem colocou panos quentes na briga, pedindo para que os amigos do filho amenizassem o tom das críticas, para que o jogador pudesse se focar no Mundial.

Nesta segunda, Galvão foi novamente duro com o camisa 10 da seleção brasileira. “Neymar não é um menino, está com 26 anos. Com essa idade, eu já tinha dois filhos e trabalhava desde os 16. Ele tem o direito de pedir para jogar a camisa 10, mas a partir desse momento, vem uma liturgia gigantesca. A camisa 10 tem uma mística, desde Pelé”, afirmou Galvão Bueno no programa.

18/09/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo