Finais de Estaduais prometem emoção e muitos campeões no fim de semana repleto de decisões em todo o Brasil.

Neste final de semana, os amantes do futebol terão motivos de sobra para comemorar e acompanhar as emoções das finais dos campeonatos estaduais em todo o Brasil. Com pelo menos 15 decisões marcadas para este sábado e domingo, os torcedores vão vibrar com os gritos de ‘É campeão’ ecoando de norte a sul do país.

No cenário carioca, o Flamengo está prestes a garantir mais um título do Campeonato Carioca, com uma vantagem confortável sobre o Nova Iguaçu. A equipe rubro-negra pode perder por até dois gols de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0. A partida decisiva está marcada para domingo, às 17h, com transmissão pela Band na TV aberta, Bandsports na TV fechada e o canal GOAT no YouTube.

No Paulista, o Santos leva uma pequena vantagem sobre o Palmeiras, após vencer o jogo de ida por 1 a 0. O Alviverde terá que buscar a vitória por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o tricampeonato, em jogo marcado para domingo, às 18h, com transmissão pela Record na TV aberta, TNT e Max na TV fechada, canal CazéTV no YouTube e plataforma de streaming Paulistão Play.

No Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro estão empatados após um empate por 2 a 2 no primeiro jogo. A partida de volta, marcada para domingo, às 15h30, promete emoções e definirá o campeão, com transmissão pela TV Globo (Minas Gerais), Sportv e Premiere.

O Grêmio busca o heptacampeonato gaúcho diante do Juventude, após um empate sem gols no primeiro jogo da final. A decisão acontece neste sábado, às 16h30, com transmissão pela TV Globo (Rio Grande do Sul), Premiere e SporTV2.

Em outros estados, como Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso, Piauí e Tocantins, as finais também prometem ser emocionantes, com equipes lutando pelo título em confrontos equilibrados.

Dessa forma, os amantes do futebol terão um final de semana repleto de emoções e decisões nos principais campeonatos estaduais do país. É hora de torcer, vibrar e celebrar o esporte mais popular do Brasil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo