Fernanda Souza revela reação ao ser convidada para apresentar ‘SóTocaTop’

Nem nos seus melhores sonhos, Fernanda Souza poderia imaginar que menos de dois anos após a estreia do “Vai, Fernandinha”, do Multishow, estaria voltando para a Globo. E, dessa vez, no papel em que ela mais se encaixa atualmente: o de apresentadora. Ao lado de Luan Santana, a também atriz estreia, hoje, no comando do “SóTocaTop”, nova atração musical da emissora que levará ao palco, todos os sábados, os artistas mais bem colocados da semana nos rankings da internet e das rádios de todo o país, revela o Extra.

— Quando Ricardo Waddington (diretor artístico) me convidou, minha vontade era de sair pulando e gritando. Mas, como eu estava num restaurante, tive que me conter (risos). Estou grata por essa porta que foi aberta para mim. Ainda estou começando como apresentadora. Vou dar o meu melhor, mas é claro que bate aquele frio na barriga, aquela responsa — assume ela, que está longe das novelas desde “A regra do jogo” (2015).

Artigos relacionados

Além da curta experiência na função, Fernanda justifica o nervosismo pelo fato de o programa da Globo ser totalmente diferente do que ela está acostumada a apresentar:

— O “Vai, Fernandinha” tem entrevistas, jogos, brincadeiras, mostra uma vertente minha de apresentadora que não está no “SóTocaTop”, um musical em que a minha função e a do Luan é a de explicar o quanto o fã pode participar para colocar o seu artista preferido no nosso ranking.

Casada com o cantor Thiaguinho, a apresentadora espera receber o marido na atração, que vai ao ar após o “Jornal hoje’’.

— Quero que meu marido, meus amigos e Luan cantem no programa. Sou fã de muita gente. Outro dia, encontrei Sandy e disse: “Espero que você esteja lá” — conta.

Sonhos e mudanças. Ela também é tiete

Se depender de Fernandinha, uma artista internacional tem passe livre no “SóTocaTop”: “Beyoncé. Vale pedir esse tipo de top? Eu ia aproveitar para dizer: ‘I love you’’’.

Novo visual

“Nunca tive coragem de fazer um corte curto porque passei 18 anos tendo o corpo e o cabelo das personagens. Estou amando poder ter o visual que quiser”.

Quem sabe ela faz ao vivo?

“Prefiro programa gravado. Mas, se me chamarem para um ao vivo, estou dentro. Só vai ter muito joelho no chão para pedir ao Senhor que me proteja”.

TIAGO LEIFERT, o incentivador

“Dividíamos camarim no “The Voice Brasil” (2014) e ele me incentivou a correr atrás do sonho de ser apresentadora”.

14/07/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo