Familiares e amigos se despedem de Lee Sun-kyun, astro de “Parasita”, em cerimônia repleta de emoção e homenagens após tragédia.

Nesta sexta-feira (29), familiares e amigos se despediram do ator Lee Sun-kyun, um dos protagonistas do premiado filme “Parasita” (2019), em um velório restrito. O artista sul-coreano, de 48 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (27) em Seul, junto a um frasco de comprimidos.

A cerimônia fúnebre aconteceu no salão funerário do Hospital Universitário Nacional de Seul, na Coreia do Sul. A viúva Jeon Hye-jin, atriz e ex-concorrente ao concurso Miss Coreia do Sul, esteve ao lado dos dois filhos, frutos do relacionamento com Lee. De acordo com a imprensa local, todos os familiares estão consternados com a perda.

Durante o cortejo fúnebre, uma fotografia do ator, que era considerado um astro no país oriental, foi carregada pelo filho mais velho, seguido pela viúva, que deu as mãos ao caçula. Amigos e colegas de Lee, incluindo parte do elenco de “Parasita”, também estiveram presentes, demonstrando tristeza e proferindo palavras de tributo ao ator.

Além dos presentes na cerimônia, fãs do ator fixaram memorandos nas paredes do cemitério, com cartazes contendo frases emocionadas como “Adeus, meu senhor” e “Agora, por favor, descanse em paz”, em memória do legado deixado por Lee Sun-kyun.

A morte do ator surpreendeu e chocou o mundo do entretenimento, levando fãs, amigos e colegas a se unirem em luto e homenagens. A perda de um talento como o de Lee não apenas impacta a indústria cinematográfica, mas também deixa um vazio na vida de seus entes queridos. Seu legado como ator e sua contribuição para a sétima arte certamente serão lembrados e celebrados por todos aqueles que admiravam seu trabalho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo