Familiares de suspeito dizem ter provas contra versão da PM sobre troca de tiros no Tabuleiro dos Martins

Suspeito teria enviado áudio e localização à mãe

A família de um dos quatro suspeitos que foram mortos em confronto com a polícia, hoje, (16), no Tabuleiro dos Martins, procuraram a OAB-AL (Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas), nesta tarde, para contestar a versão contada pela Polícia Militar sobre o que aconteceu durante o confronto.

Os familiares dizem que possuem provas de que não houve confronto da parte dos suspeitos, já que um deles teria enviado um áudio para a mãe informando que estava sendo levado pela polícia para um local desabitado, e enviado sua localização.

Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Ricardo Moraes, os familiares alegam que os policiais teriam levado os suspeitos para a comunidade conhecida como Goiabeira, próxima ao bairro de Fernão Velho. “Eles vieram com este áudio e já anexamos tudo ao processo. Nele, o suspeito diz que está sendo levado para um local ermo e que, em seguida, mandaria a localização, mostrando que estava, acompanhado dos policiais, na Goiabeira”, disse Ricardo Moraes.

O presidente informou que o material ainda será periciado, e que poderá solicitar apoio à Polícia Federal. “Temos que tomar todas as precauções antes de provocarmos o Estado. Afinal, trata-se de um assunto delicado”, concluiu.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo