Ex-BBB André Gabeh aguarda cirurgia do SUS após sofrer tentativa de morte por parente

Ex-BBB André Gabeh aguarda cirurgia do SUS após sofrer tentativa de morte por parente

Quase três meses após relatar que foi agredido brutalmente por um membro da sua própria família e ficar impossibilitado de cantar, o ex-BBB e músico André Gabeh está voltando aos poucos sua rotina e já conseguiu finalizar o seu segundo CD, produzido através de financimento coletivo, em que os fãs e amigos fazem uma vaquinha virtual para o projeto.

Destaque do “BBB 1”, André, 42 de anos, sempre tirou o seu sustento da música, mas relata que ainda não pode cantar nem dar aulas por conta das pancadas que levou e atingiram suas cordas vocais (ele foi enforcado com um cabo de aço que acabou atingindo em cheio suas cordas vocais, e sofreu fraturas no nariz e nas costelas). O músico aguarda ser chamado pelo SUS (Sistema único de Saúde) para fazer a cirurgia de reconstituição de septo nasal e vem fazendo tratamento com otorrino e psicológico que ele faz no Hospital Universário Gaffrée e Guinle, no Rio, e também em clínicas de amigos, na tentativa de curar o trauma e o pânico, sequelas que carrega desde que sofreu a agressão, diz o Extra.

“Só saio de casa para muito perto e acompanhado. Levei socos que prejudicaram o meu aparelho fonador. Foi uma tentativa de assassinato, só não morri por um milagre”, diz ele, que aguarda um parecer da Justiça sobre o caso. “Ele (o agressor) não foi preso ainda. O caso precisou ir para à Justiça para ter a gravidade que ele realmente tem, pois a polícia trata o caso como uma briga familiar, por se tratar de uma pessoa próxima”.

Impossibilitado de cantar, André tem ocupado o tempo fazendo ilustrações (as mesmas que estão no seu CD) para vender e se prepara para divulgar o CD.

“Estou sem trabalhar, pois não posso cantar nem dar aulas, por conta do meu nariz. Estou retomando a minha saúde vocal, que ainda está comprometida com os problemas nasais. E o desenho é uma maneira de ganhar dinheiro para pagar alguns tratamentos. É um momento difícil, mas também um momento novo”.

28/05/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo