Eva, do’BBB18, critica repercussão de selinho entre pai e filha

Eva e Jorge foram eliminados do “BBB18”. O público decidiu que Ana Clara e Ayrton eram os integrantes da Família Lima que deveriam continuar no programa. Na manhã desta segunda-feira (29), os ex-participantes conversaram sobre o período confinados no “Mais Você”. A matriarca da família comentou o selinho entre pai e filha, alvo de comentário nas redes sociais, e criticou a repercussão do ato: “Nós tomamos um susto com isso. É uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando eu entrei para a família foi uma das coisas que me chamou atenção. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, se protege muito, se cuida muito.

De acordo com o MSN, Eva garantiu que o selinho polêmico, que até gerou um alerta da produção, é normal entre os membros da família: “A gente passou recentemente por uma perda e isso mexeu com todo mundo. Essa repercussão com o selinho foi uma coisa que a gente não imaginava. Até onde eu sei isso é comum com muitas famílias. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás. Não há nenhum interesse nisso que não seja de um ato de carinho e de amor”.

No matinal, Eva relatou que o irmão do marido morreu recentemente e pediu que o público desse privacidade aos parentes: “A gente gostaria que as pessoas tivessem um pouco de respeito nesse momento. Pela dor da família. Julgamento, assim, as pessoas podem fazer. Mas cuidado como vai usar esse julgamento. É um desrespeito fazer isso. Atacar. Acho que as pessoas só dá o que a gente tem. Ninguém é capaz de dar o que não tem. Se as pessoas estão atacando e falando coisas muito pesadas, falta amor”.

29/01/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo