Ema e Ernesto têm uma animada primeira noite de amor

Depois do casamento, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) vão ter a tão esperada primeira noite de amor, em “Orgulho e paixão”. A cena promete ser emocionante e delicada como o casal merece. No dia seguinte, Ema aparece de olhos fechados, coberta pelo lençol até a boca. Ela dá risinhos de cócegas, até que Ernesto bota a cabeça para fora do lençol, tendo beijado o corpo dela e agora pescoço e boca. “Marido! Se era assim… Por que não nos casamos antes?”, pergunta ela, animada. “Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas”, responde ele.

Ema diz que, agora, parece tudo perfeito. “Quantas vezes tive vontade de deitar nessa cama ao seu lado. De dividir sua sombrinha com você, mas a senhorita… (CAI EM SI, CORRIGE) Senhora! Ema, você agora é minha senhora! Esposa Baronesinha Ema Pricelli! Eu te amo tanto que você não cabe num chamamento só!”, fala ele.

Ela se emociona, passa a mão no rosto dele, apaixonada. “Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto”, se declara Ema. “Obrigado você, esposa, por me aceitar desse jeito tosco e rústico, tão diferente do seu”, diz. “Mas se foi isso que me fez te amar tanto”, completa a Baronesinha. “Eu sei. É só pra ouvir de novo”, provoca o italiano.

Ema dá tapinhas nele, que riem e se encaram. “Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa”, diz ele, que se pendura e puxa de baixo da cama uma travessa de maçãs. “Mas… Sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência…”, diz ele, que morde a maçã e oferece para ela morder junto. Os dois se beijam e começam a transar de novo.

17/08/2018

Sair da versão mobile