Em ações distintas, BPTran apreende três armas de fogo em Maceió

Nessa sexta-feira (17), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registro a apreensão de três armas de fogo em ações distintas deflagradas na capital alagoana. Ao todo, quatro pessoas foram presas pelas equipes da Força Tática I e II da Unidade Operacional.
Na Levada, os militares estavam realizando patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta CG 150 Titan, de cor azul, em atitude suspeita. Após a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições em poder da dupla.
Wellison Fernando dos Santos Costa, de 29 anos, e Weslley Leandro Oliveira da Silva, de 19 anos, que já possuem passagens pela polícia, foram conduzidos ao CODE e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A moto, que possivelmente estava sendo utilizada para atos ilícitos, foi recolhida.
No bairro Santa Amélia, mais precisamente na Avenida Doutor Jorge Montenegro Barros, João Carlos de Albuquerque, de 52 anos, foi preso com uma espingarda calibre 20 e quatro cartuchos, após denúncias de populares de que o mesmo estava transitando pela localidade com a arma longa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Já na madrugada deste sábado (18), Conjunto João Sampaio 2, no Bendito Bentes, as equipes policiais prenderam Roberto Agustinho Lins Júnior, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Os militares chegaram ao suspeito após terem sido informados pelo Disque denúncia (181) de que um homem estaria armado na porta de sua residência amedrontando os moradores da localidade. Ao avistar a guarnição, Roberto ainda tentou fugir, porém não obteve êxito.
A arma de fogo, uma pistola calibre 380 com duas munições foi encontrada no quintal da residência e ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a devida autuação decorrente do ato ilícito.
Ascom – 18/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo