Em 24 horas seis motocicletas são roubadas em Maceió


Nas últimas 24 horas, apenas na capital alagoana, seis motocicletas foram roubadas ou furtadas em vários pontos da cidade. Apenas uma moto foi recuperada. O número de roubos e furtos de veículos na capital e região metropolitana apresentam uma curva ascendente. Diariamente, vários proprietários são vítimas do crime.


No Cidade Universitária, um elemento armado roubou a moto Honda CB 300R de cor azul e placa ORG 5180/AL; ainda na parte alta da cidade, no Clima Bom, foi roubada a Honda Titan de cor vermelha e placa OHJ 1850/AL.

No Jacintinho, um elemento armado roubou a moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa QLF 4502/AL; já na Serraria, o alvo foi uma moto Honda CG FAN de cor vermelha e placa QLB 9777/AL. E, finalmente, a Honda Titan de cor vermelha e placa MVK 2569/AL, furtada em frente a um laboratório no Centro de Maceió.

O único veículo recuperado foi a moto Honda CG 125 FAN de cor preta e placa ORI 5346/AL. A moto foi recuperada por militares do Bope, que acionaram o proprietário, que se apresentou com as chaves reservas.

* Por Maysa Alves – estagiária sob supervisão – 14/09/18