É oficial! Confirmado o retorno de Um Maluco no Pedaço


“Não se faz uma reunião como aquela apenas para se tomar margaritas”, diz produtor. Início das gravações dependem “apenas” do cronograma de Will Smith.

Primeiro foi Will & Grace. Três meses depois de o elenco se reunir para um episódio especial em apoio à então candidatura da democrata Hillary Clinton à Casa Branca, a NBC confirmou o revival da série, que deve começar a ser rodado no meio do ano.

De repente, na última segunda-feira, o ator Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton Banks, publica uma foto da reunião do elenco de  Um Maluco no Pedaço em seu perfil no Instagram. Foi o suficiente para se especular sobre um retorno da série. Pois o mistério acabou. Em entrevista à Variety , o produtor da siticom – exibida pela mesma rede NBC -, Andy Borowitz, confirmou que a tal reunião, na qual ele estava presente, se prestou “apenas” a discutir a logística das gravações.

A notícia continua após a publicidade!

Abril de 2018, ao que tudo indica, seria a data do início da produção. O motivo da demora, claro, tem a ver com os compromissos do astro – e também produtor – da série Will Smith, que tem pela frente sets como o de Esquadrão Suicida 2, por exemplo. Questionado sobre o retorno do elenco, Borowitz foi taxativo: ” Não se faz uma reunião como aquela [da foto publicada] apenas para se tomar margaritas” .

terra

01/04/2017