É oficial! Confirmado o retorno de Um Maluco no Pedaço

A notícia continua após a publicidade! 

“Não se faz uma reunião como aquela apenas para se tomar margaritas”, diz produtor. Início das gravações dependem “apenas” do cronograma de Will Smith.

Primeiro foi Will & Grace. Três meses depois de o elenco se reunir para um episódio especial em apoio à então candidatura da democrata Hillary Clinton à Casa Branca, a NBC confirmou o revival da série, que deve começar a ser rodado no meio do ano.

De repente, na última segunda-feira, o ator Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton Banks, publica uma foto da reunião do elenco de  Um Maluco no Pedaço em seu perfil no Instagram. Foi o suficiente para se especular sobre um retorno da série. Pois o mistério acabou. Em entrevista à Variety , o produtor da siticom – exibida pela mesma rede NBC -, Andy Borowitz, confirmou que a tal reunião, na qual ele estava presente, se prestou “apenas” a discutir a logística das gravações.

A notícia continua após a publicidade! 

Abril de 2018, ao que tudo indica, seria a data do início da produção. O motivo da demora, claro, tem a ver com os compromissos do astro – e também produtor – da série Will Smith, que tem pela frente sets como o de Esquadrão Suicida 2, por exemplo. Questionado sobre o retorno do elenco, Borowitz foi taxativo: ” Não se faz uma reunião como aquela [da foto publicada] apenas para se tomar margaritas” .

terra

01/04/2017