É alagoana a artilheira do Sul-Americano Sub-20 de Futebol Feminino

Geyse foi a artilheira do campeonato com 12 gols em sete partidas.

Geyse, a Pretinha, como é carinhosamente aclamada pela equipe, foi o grande destaque da goleada do Brasil em cima do Paraguai nessa terça-feira na final da Copa Sul-Americana Sub-20 de futebol feminino. Jogando em Ambato, no Equador, a alagoana marcou cinco dos oito gols assinalados nos paraguaios, que descontaram com Chamorro.

A equipe de Doriva Bueno foi campeã de forma invicta, sofrendo apenas um gol durante toda a competição. Essa é o oitava vez que os brasileiros conquistam o título no torneio.

Pupila de Marta, Geyse tem aproveitado as chances que tem tido na carreira. Com passagem na seleção principal, a atacante usou todo o seu talento para ajudar o Brasil a conquistar mais um título sul-americano. Foi a artilheira da competição, com 12 gols. Nas redes sociais, ela vibrou com a conquista.

– A América é nossa! Isso aqui é BRASIL. Campeãs!!! – postou.

Mas não foi somente Pretinha quem brilhou no continental, a alagoana Brenda também estava na equipe e foi muito importante para a conquista canarinha, marcando um dos gols da goleada. Em agosto, a seleção brasileira sub-20 vai disputar Copa do Mundo na França.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo