Duplo homicídio choca moradores de assentamento do MST na Barra de Santo Antônio: vítimas foram mortas enquanto dormiam.

Na madrugada desta segunda-feira (15), um duplo homicídio chocou os moradores do assentamento do Movimento Sem-Terra (MST) localizado na Fazenda Santa Rosa, na Zona Rural da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Marcos Luiz Silva dos Santos, de 31 anos, e Luiz Angenor Lúcio Filho, de 28 anos, foram brutalmente assassinados com tiros na cabeça enquanto dormiam em um barraco.

O crime, que ainda intriga as autoridades locais, ocorreu quando um veículo se aproximou do local e disparou os tiros que tiraram a vida dos dois homens. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A Polícia Militar prontamente se deslocou para o assentamento e acionou peritos do Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos de perícia. Durante a investigação, foi constatado que Marcos e Luiz foram atingidos por pelo menos um projétil na região da cabeça, indicando uma execução cruel e covarde.

José Veras, perito criminal que esteve no local, declarou que a dinâmica do crime sugere que as vítimas estavam deitadas quando foram surpreendidas e mortas, sem sinais de arrombamento na porta do barraco. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção dos corpos e a Polícia Civil assumirá as investigações do duplo homicídio.

Não é a primeira vez que a violência atinge o assentamento, visto que em fevereiro passado, dois homens encapuzados invadiram uma casa e também cometeram um homicídio a tiros no mesmo local. A comunidade local está consternada com a brutalidade do ocorrido e aguarda por respostas das autoridades em relação aos responsáveis por mais esse crime hediondo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo